3

Painel Dora a Aventureira e Botas




3 comentários:

Anônimo

quero saber o valor,para encomendar o seu trabalho dora aventureira?

marisarcc@gmail.com

Anônimo

Olá Janaína,
quero saber o tamanho e o valor dos personagens

aguardo ansiosa
abraço
simone

smn.egito@gmail.com

Milena Franco de Brito

Oi Janaína, meu nome é Milena e sou da bahia, também já sou seguidora do seu blog, e fiquei encantada com tanto talento. Gostaria de parabenizá-la, vc é uma pessoa muito especial. Tenho certeza que Deus te abençoou com tanta criatividade assim, pois sabe a pessoa especial que vc deve ser. Gostaria de saber também se seria possível vc me enviar os moldes desses apliques da Dora aventureira e sua turminha, pois minha querida filha ama de coração a Dora. Desde já agradeço.
Meu email: milena_debrito@hotmail.com
Beijinhos

Postar um comentário