4

Resultado do Sorteio Jan@rte



Amigas queridas!!!
Boa Noite!!!!!
Segui a sequência de recados para formar o numero do sorteio de cada uma e ficou assim:

1 - Neguinha
2 - Aninha Mendes
3 - Deise Silva
4 - Ana Carolina Trevisol
5 - Gata No Laço
6 - Magda Gambôa
7 - Ana Wanderick
8 - Bruna Helen
9 - Elizabete de Campos
10 - Alessandra Rosa
11 - Gisele F. Troczynski
12 - Vrpc Artesanato
13 - Luciana Novais
14 - Maise Lopes
15 - Mari Crispim
16 - Cantinho da Arte
17 - Sheila
18 - Marcia do Evart's Ginna
19 - Érica Gomes

O resultado já saiu!!!!!!

A felizarda foi uma pessoa maravilhosa!!!!

Espero que ela goste do Kit que montei com um monte de coisas legal!!!!

Estou lhe enviando um e-mail agorinha e espero seu retorno dentro de 48hrs, sendo assim se vc não me procurar, estarei fazendo um novo sorteio!!!!!

Mas aguardo ansiosa seu retorno para que eu possa lhe enviar seus mimos feitos com muito carinho!!!!!!

E a sortuda foi.....












!!!BRUNA HELEN!!!






Nome: Bruna Helen Toledo de Souza
Nome de Seguidora: Bruna Helen
Email: bruhelen_souza@hotmail.com
Cidade: Taubaté / SP

Divulgando:

http://tudoumbocadinho.blogspot.com/2011/05/sorteio-jnarte.html


Aguardo seu retorno e parabéns!!!!!!

4 comentários:

Bruna Helen

oI QUERIDA JÁ TE ENVIEI O E-MAIL E ESTOU SUPER MEGA MASTER BLASTER FELIZ,

DESDE JÁ MUITO OBRIGADA

Niese Tocafundo

Oi,passei prá ver se tá td bem com vc e tbm admirar seus lindos trabalhos! bj

ROSÂNIA

AMIGA,
TEM SORTEIO LÁ NO BLOGUINHO E AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR:wwww.artesaroeva.blogspot.com
TE ESPERO LÁ ,
MIL BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

Michelle Teixeira

Olá!
Venho convida-la para conhecer nossa escola Online.
Curso de Patchwork Embutido sem sair de casa!
Faça uma visita!
http://atelierescolaonline.blogspot.com/

Postar um comentário