1

Seller Educação



PARCERIA SELLER EDUCAÇÃO

Olá meninas Queridassss... Muito boa Noite!!!!!
Venho através deste post. informar a todoas vocês como já fiz anteriormente, por não ter tido respostas sobre um e-mail enviado a Seller e ter publicado um post anteriormente falando sobre a Empresa.
Bem, um certo dia atrás, recebi um telefonema que me agradou muito.
Quem seria?
O Tomaz da Seller, uma pessoa excelente...Ele veio me explicar todo o acontecido em relação a nossa parceria como as de outras artesãs.
Quando enviei o e-mail a empresa, antes de postar minha indignação, o Tomaz disse que havia mandado um e-mail de retorno, onde não recebi... Mas depois de nossa conversa ao telefone ele me enviou novamente o e-mail que havia me mandado anteriormente. Neste e-mail e no telefonema o Tomaz da Seller me explicou exatamente tudo sem ficar dúvidas alguma sobre parceria, sobre o acontecido e tb sobre as mudanças do final do ano passado pra este ano, onde fora esclarecidíssimo por ele, não ficando com dúvidas alguma.
O que aconteceu na realidade com nossa parceria na realidade, foi um tremendo desencontro , onde houve revolta por minha parte.
Desde já estou aqui me retificando sobre meu post anterior, mas não esquecendo de dizer que tudo que aconteceu foi real, mas infelizmente todos somos capazes de errae no final aprendemos com isso.Se errei na maneira de agir ou me explicar, peço-lhes desculpas, mas tb sei que não estou sozinho nesta.
Aproveitando este post, depois de muita conversa e esclarecimento, venho em público novamente dizer que nossa situação sobre parceria foi totalmente esclarecida e em novos posts vocês verão que tudo não passou de um mau entendido.
Nossa parceria esta recurgindo, uma parceria de sucesso está voltando, espero que agora seja duradoura e sem contratempos.
Minha mais nova parceira SELLER EDUCAÇÃO
O melhor E.v.a, muitas novidades, novos materiais, Sorteios e muito mais... Aguardem!!!
Para vocês, minha amigas artesãs, que tiverem alguma dúvida e quiserem falar comigo para que mais detalhes sejam esclarecidos, podem ficar a vontade e entrar em contato comigo. Mil beijos...
Janaina Lourenço
Jan@rte
www.janainajanarte.blogspot.com
e-mail: janaina.ap.lourenco@hotmail.com
telefones: 19-9375.2530 ou 19-9615.4434

1 comentários:

Tomaz

Lembrando que qualquer outra parceira da Seller que tenha tido problemas, pode entrar em contato conosco também que tentaremos resolver o quanto antes.

Postar um comentário