Indignação e Falta de Profissionalismo da Empresa Seller de E.v.a.


Bom Dia queridas amigas...
Venho por meio deste dizer que fiquei indignada com a falta de profissionalismo da Empresa de E.v.a. Seller, que era minha parceira.
Faz algum temo já que estou tentando resolver este probleminha, mas não dão à mínima, não só para mim como para outras amigas artesãs.
Sempre que entramos em contato, nunca tem material para nos enviar, e quando tem, nos enviam uns retalhos impossíveis de usar, sujos e com muitos defeitos, mas antes não era assim não. Isto começou a ocorrer no mês de outubro de 2010.
O pior ainda foi o que aconteceu....
Uma mudança direta de pessoas responsáveis pelas parcerias.
Ninguém nunca conseguiu resolver.
Em novembro com muito custo recebi uma caixa de retalhos, mas simplesmente horríveis, não só eu como outras artesãs.
Recebi um e-mail dizendo que haveria mudanças, que era para aguardar que entrariam em contato dizendo se aceitaríamos a proposta da Seller, mas nunca entraram em contato comigo após este e-mail.
Quando fui ao site da "empresa", pude constatar que meu nome e de outras artesãs amigas, já não estavam mais na lista de blogs parceiros.
Fui entrar em contato novamente com a empresa, por e-mail, e quando abri minha caixa de entrada do e-mail eu tinha recebido uma da mesma, me passando um valor de frete para que pudessem enviar a caixa, mas mandei um e-mail retornando sobre minha indignação.
Imaginem há quanto tempo o meu nome de outras artesãs, estava fora do blog parceiros e nós fazendo a divulgação da marca, eles ganhando divulgação e nós nada.
Ai quando entraram em contato comigo, entrei no site novamente, e eles com a maior cara de pau recolocaram o meu nome de blog parceiro novamente, sem avisar nada, como se nada tivesse acontecido.
Quer dizer então que lá dentro desta empresa não existem profissionais, mandei um e-mail pra eles dizendo sobre esta minha indignação, de tudo isto estar acontecendo, mas até hoje nada de algum retorno.
Então venho esclarecer publicamente que eu Janaina Lourenço com o blog Jan@rte, não tenho mais parceria com a Seller, por falta de interesse da empresa, que está muito desorganizada e com a falta de profissionais, que nem se quer me deu um retorno sobre a situação...
Você amiga artesã que é parceira desta empresa, entra no site www.sellereducacao.com.br e veja se seu nome foi excluído sem algum aviso anterior, caso isto tenha ocorrido, não fique trabalhando com esta empresa que não merece seu trabalho, carinho e tudo mais.

Bem se ficou algo sem dizer ou esclarecer, digo isso a qualquer pessoa que possa entrar em contato comigo, pois explicarei tudo.
E a Você que se diz Empresa Seller, estou aqui para esclarecimentos.
Janaina Lourenço
Jan@rte
www.janainajanarte.blogspot.com
e-mail: janaina.ap.lourenco@hotmail.com
telefones: 19-9615.4434 ou 19-9375.2530

3 comentários:

Carol arte´s

Nossa janaina!!
Que coisa chata...Tenho certeza que logo, logo você vai achar uma parceria bacana e que te dê muito orgulho...
Bjus

Edna Masan

é amiga, realmente a Seller andou deixando a desejar de uns tempos pra ca, tbm fui parceira deles e desde o inicio achei muito complicado... mas enfim!! Logo voce tera uma boa parceria amiga,(um conselho: PERSISTENCIA, Esta é a palavra chave para uma boa parceria!! nunca desista...pode ate demorar mas conseguimos)
Experiencia propria..
Boa sorte querida..
bjusss
Edna Masan

margarete

amiga nao se sinta sozinha nesta situação eu tb fui excluida sem pelo menos me avisarem .mas acho que nao devemos dar muita atenção a quem não nos respeita e a seller nunca nos respeito ,quantas vezes tentei receber material e so recebia email falando que estavam em falta de material quando respoindiam , devia era pedir indenização por ter feito propaganda da marca sem ter recebido nada ,nem respeito recebi amiga vc tera parceiro muito melhores pode ter certeza ... bjosssssssss

Postar um comentário