Palhaços de Jujubas... Lindos... pra mesa do bolo da festa do Enzo, afilhado da Neusa...

7 comentários:

Anônimo

Como fazer esse palhaço de jujubas

Anônimo

olá sou amante de fazer arte e principalmente decoração de festa(mas só faço para a familia) e pesquisando pela net vi os seu palhaço e gostei muito achei super criativo voce poderia me passa como se faz?se não der entendo mais estou super curiosa para saber.muito obrigada.Amanda...meu e-mail é amanda.rodri@hotmail.com

Anônimo

amei essa ideia.. como eu to tentando economizar ao maximo o nyver do meu filhote de 1 aninho e tentando dexar lindo mesmo assim seria perfeito esse centro de mesa
vc poderia me mandar o passo-a-passo?
minininha_eu@hotmail.com
desde ja agradeço
Julia Colares

Kellen Mendes

como faz esse palhaço?

Patricia Luzia

Como faço esse palhaço,adorei..

Patricia Luzia
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia Luzia

Como faço o palhaço.adorei

Postar um comentário